segunda-feira, 7 de abril de 2014

Gosto tanto!

eu encontro no teu sorriso mil motivos para o meu 

Gosto do sorriso dele...
Gosto do olhar dele...
Gosto das palavras dele...
Gosto dos abraços dele...
Gosto das mãos dele...
Gosto dos beijos dele... 
Gosto das mãos dele...
Gosto do cabelo dele...
Gosto do cheiro dele...
Gosto de estar com ele...
Gosto quando me olha nos olhos...
Gosto da maneira de ser dele...
Gosto das manias dele...
Gosto dos defeitos dele...
Gosto das qualidades dele...
Gosto da garra dele...
Gosto da frontalidade dele...
Gosto do lado misterioso dele...
Gosto da sinceridade dele...
Gosto da determinação dele...
Gosto dos lábios dele...
Gosto da voz dele...
Gosto da maneira como me acalma com apenas um abraço...
Gosto dos momentos que tenho com ele...
Gosto de rir com ele...
Gosto de falar com ele...
Gosto de sentir proteção dele...
Gosto de receber carinho dele...
Gosto de receber amor dele...
Gosto dele. ♡ ∞

♡ é impossível olhar-te nos olhos e não sorrir 

Sem comentários:

Enviar um comentário