domingo, 30 de março de 2014

saudade..

Feitas as contas, já são 3 meses sem ti, sem as nossas tardes, sem os nossos momentos, sem o teu toque, estou cheia de saudades tuas! Mata-me estas saudades, por favor! Vi-te no dia 28/3/2014 e, sinceramente, nem sei se foi bom ou mau… por um lado foi bom, porque te vi, mas mau porque não pude falar, não pude tocar, não pude cheirar, não pude rir, não pude chamar, não pude fazer nada a não ser olhar… o quanto me custou estar lá em cima e não fazer nada… a minha vontade era descer aquela escadaria toda e ir a correr ter contigo, abraçar-te… nessa mesma noite voltei a chorar por ti, confesso! Já não chorava por ti á algum tempo mas, depois de ter estado debaixo do mesmo teto que tu o aperto que tenho aqui dentro de não poder ir falar contigo explodiu em lágrimas… veio-me tudo à cabeça, lembraste do que tu me dizias? Fizemos tantas promessas, mas tu não as cumpriste, e eu pergunto: porque? Pensei mesmo que, depois de tudo o que disseste, as coisas iriam ficar bem, iam correr como eu planeava… agora, agora estamos como estamos: separados! Tenho pena que as coisas não tenham sido a nosso favor, queria tanto poder estar contigo, termos uma amizade invejável, já nem digo que gostava de ter alguma coisa contigo (gostava mas como sei que isso é impossível…), o que eu quero apenas é a tua amizade, mas será que ainda não percebeste isso? Admito, o meu sentimento por ti já não é o mesmo… não sei se está mais forte ou não… não sei! estou confusa, se estivéssemos bem talvez soubesse… ajuda-me! Preciso de ti, pato! Preciso da nossa amizade, aquela estranha mas verdadeira. Preciso de saber que as férias de verão vão ser ainda melhores que as de 2013 porque tu estarás lá, porque nós já nos falaremos, volta! Não sei o que escrever mais… estou num pranto… posso estar confusa sobre muitas coisas mas de uma coisa eu tenho a certeza: amo-te mais que tudo e todos e serás sempre aquele, o principal. 


Sem comentários:

Enviar um comentário