domingo, 20 de abril de 2014

Ouve-me...

acaba com isto! faz com que esta culpa (que nem sei bem porque a sinto) desapareça. faz com que as minhas lágrimas deixem de cair, transforma-as num sorriso...preciso de ti! desculpa se não fui a amiga perfeita, se não estive lá para ti nas horas que mais precisavas, se não soube ver quando estavas mal, desculpa. nesse tempo estava cega, daí algumas atitudes minhas para contigo...a pergunta é: tu acreditas mesmo que eu era capaz? gostava tanto que me respondesses a isto, que o dissesses olhos nos olhos, provavelmente irias dizer que sim, porque não me quiseste ouvir...mas se me ouvires, eu sei que a resposta vai ser não, e por isso te digo: ouve-me, torna as coisas mais fáceis. estou a sofrer com isto tudo. custa-me tanto não te falar, não rir contigo… talvez a culpa até seja minha, de um certo ponto de vista. culpo-me, porque se eu tivesse aberto os olhos a tempo evitaria muita coisa, por exemplo: isto, esta zanga, este afastamento. será que isto vai adiantar de alguma coisa? só quero a nossa amizade de volta, e que a verdade seja dita mas, para isso acontecer terás de me ouvir. confia em mim, espero que saibas que estarei sempre aqui para ti. já me vieram dizer que não te amava mais só por ter que ia seguir em frente, e vou, ou pelo menos tentar, tenho de pensar em mim, nem que seja apenas uma vez na vida. mas, eu ao dizer que vou seguir em frente não quero dizer que deixe de te amar, porque o sentimento que sinto por ti vai permanecer sempre, vou amar-te sempre! mas, já aprendi a separar as coisas, algum dia tinha de aprender. posso ter dito a alguém que não tinha mais palavras para te dizer, que não sabia mesmo o que escrever… mas a verdade é que não paro de escrever… porque eu vontade de escrever tenho, muita… mas custa-me. nunca te irei dizer tudo o que tenho a dizer, porque há coisas que prefiro que só a minha alma saiba. tenho saudades tuas… como estás? espero um dia voltar a ter o teu abraço… adoro-te, amigo! 

Sem comentários:

Enviar um comentário