sábado, 22 de março de 2014

Sim ou não?

Quero que isto tudo acabe; quero passar por sítios e não sentir aquela saudade; quero voltar a sorrir, mas sorrir verdadeiramente; quero poder saber que posso contar contigo nos momentos em que estiver menos bem;  quero que saibas que estarei sempre disposta a ouvir-te seja em que circunstância for; quero a nossa amizade de volta; quero que fiquemos bem, apenas isso. Não peço mais nada a não ser isso. Uns disseram-me para esperar, outros para esquecer porque não valia a pena, e tu o que dizes? Estás disposto a ouvir, já é um passo… só espero não me magoar, não vou criar muitas expectativas porque não tenho certezas de nada; não sei qual será a tua resposta, se sim ou se não. Estou com medo! Com medo mas feliz porque sei que aceitas ouvir-me.  Tive muitas oportunidades para já ter falado contigo mas espero que saibas porque não o fiz, mas agora, agora será diferente, não vou deixar escapar esta oportunidade; o que eu mais quero é que tudo fique bem, que voltemos a ser amigos, não como dantes (porque sei que isso não acontecerá, pelo menos para já…), mas aquele tipo de amigos que falam quando se vêm na rua, que saibam que podem contar um com o outro para desabafar. Tenho saudades tuas, imensas! Saudades dos dias em que passávamos juntos, das gargalhadas que dávamos sem motivo, de tudo! Mas cada a seu tempo, não vou apressar nada, só estaria a fazer mal… vou ter calma e pode ser que a nossa amizade cresça dia após dia, só me resta esperar umas semanas e terei confirmação de tudo! só espero que esta espera valha a pena... 
Até já, amigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário