domingo, 16 de março de 2014

não acredito!

        já não acredito no que dizem, não acredito naquela 'piada' do ''para sempre'' ou '' nunca te deixarei'', não acredito mais na vida, não acredito que tudo volte ao que era porque sei que não vai voltar. acredito neles, em ti, e em mim longo do tempo, fui descobrindo quem era quem. estava a dar valor a pessoas que não valem nada, que são egoístas, hipócritas, ignorantes... hoje aprendi a ver  quem são os que realmente valem a pena, os verdadeiros. não sei se descobri isso tarde de mais – penso que não – mas descobri, tarde ou cedo descobri. não acredito em finais felizes  e muitos menos em príncipes que vêm em cima de cavalos brancos... não acredito que não sintas falta das nossa conversas que te acalmavam e que tu gostavas (tu o dizias); não acredito que n querias ligar mandar sms, falar procurar sei que queres ter tudo de volta tal como eu querem, sabes bem que é mutuo... mas eu pergunto: porque não vens= estive, estou e sempre estarei disposta para receber, de novo...

Sem comentários:

Enviar um comentário