domingo, 24 de maio de 2015

orgulho em ti!

será amor a palavra certa para usada aqui, neste texto? acho que não... 1 ano (quase) já passou e muita coisa foi vivida e sentida. aprendi muita coisa contigo mas também errei muito contigo, daí não entender como ainda continuas comigo, do meu lado. obrigada! mas tu também erraste e por vezes foste imaturo com algumas atitudes que tinhas mas isso é passado e, sinceramente já deitei isso para trás das costas. com isto, não quer dizer que tenha esquecido, mas ficar a remoer sempre no mesmo assunto não ia adiantar de nada. e também, como tu sabes e bem, eu nunca esqueço nada, não tenho culpa, sou assim!
sabes? talvez nunca te tenha dito mas tenho orgulho em ti! na pessoa que és! mudaste tanto em 1 ano, tal como eu... ambos crescemos, não pensamos como antes, estamos mais lúcidos em relação a tudo, já não somos aquelas pessoas que viviam na "ilusão' de que a vida era perfeita. já olhaste bem para ti? estás um Homem, com H grande. vida feita, objectivos definidos e o futuro bem organizado. continua assim, terás sempre o meu apoio em tudo, sabes bem!
nós? continuamos como estamos. não vou esquecer o que tivemos até porque é impossível, foi demasiado forte.... mas agora quero preservar isto, esta amizade que já passou por muito mas que continua de pé, apesar de já ter sido muitas vezes abanada, mas se não caiu por alguma coisa foi. só te peço uma coisa: agora que vieste para ficar (ou assim o parece) não vás! já me habituei a isto, a esta rotina, as tuas palavras, a tua presença, a ti! 
já fiquei sem ti muito tempo, agora que te tenho, não quero que vás. faz com que esta amizade seja duradoura que eu faço o mesmo, prometo! adoro o que temos e não quero que acabe por nada deste mundo, vou lutar por isto sempre!
adoro-te, 'cantor'!

Sem comentários:

Enviar um comentário