quarta-feira, 15 de abril de 2015

desculpa


isto esta a ser tão difícil... suportar isto tudo com um sorriso na cara quando na verdade o que mais quero é chorar e chorar. eu pergunto-me porquê, porque me estas a fazer isto outra vez ? desculpa, ok ? desculpa se eu me preocupo contigo, desculpa se só te quero ver bem, desculpa por ter aparecido na tua vida e agora não te conseguir deixar ir para os braços de outra assim desta maneira, desculpa pelas mensagens de preocupação e pelas chamadas de saudade, desculpa se só te quero para mim, desculpa se não aguento um dia sem falar para ti, desculpa se não consigo resistir a esse sorriso e a esse olhar, desculpa se me apeguei a ti desta maneira, desculpa por ter ciumes, mas ainda peço mais desculpa por te amar tanto, por me ter apaixonado por ti. 
a verdade é que imaginar a minha vida sem ti presente custa. ter de saber que todos aqueles momentos 'únicos' e perfeitos viraram apenas recordações, mas vou levar essas lembranças sp comigo, porque contigo fui a mulher mais feliz do mundo, apesar de tudo. obrigada por teres aparecido na minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário