quinta-feira, 18 de junho de 2015

não quero...


Não quero nem consigo me afastar de ti. Se já tentei? Inúmeras vezes, mas acabo sempre por pegar no telemóvel e ligar-te ou apenas mandar-te mensagem. É inevitável, não consigo estar longe de ti. e tens culpa nisso, alias... Ambos temos culpa! Tu, porque me tornaste dependente de ti, fizeste com que eu ficasse viciada em ti, nos teus beijos, nos teus abraços. E eu, porque me apeguei muito a ti, mesmo sabendo que não devia.
Olhei agora para o telemóvel e apareceu a tua foto... Senti um aperto tão grande no coração e uma saudade de tudo o que já passamos que a lágrima que eu tentei segurar acabou mesmo por cair. Sabes? Gostava de voltar atrás uns meses só para voltar a sentir-me amada , só para poder voltar a sentir que estavas la e que te tinha comigo, só para poder voltar a sorrir e tu seres o motivo. Gostava de voltar a ser feliz, outra vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário