terça-feira, 1 de julho de 2014

desilusão...

ao longo dos tempos muita gente me desiludiu. pessoas por quem eu fiz tudo o pude, e foram essas mesmas que me apunhalaram pelas costas, que não me falam. revelara-me serem o oposto do que eu pensava que eram. as pessoas bem que me diziam para me afastar, para abrir os olhos,. estava tão cega! como é que eu não percebi que estavas a fazer jogo? 
amizade como a nossa não encontrarás tão cedo, acredita. porque nunca ninguém te vai perdoar da mesma maneira que eu perdoei. nunca ninguém vai estar la para ti contra tudo e todos como eu sempre estive.
 
este texto é mais ao menos uma 'despedida', sabes bem porquê... nunca pensei que fosses como és...
sei que isto que aqui escrevo vai-te deixar com muitas interrogações. com o passar do tempo vais perceber o que estou a tentar dizer. sim, vais-me fazer muita falta, mas vai ser o melhor para os dois lados, espero eu...quero acreditar que sim! tomaste a tua decisão e, mesmo que não queira, só tenho de a respeitar e aceitar. mas eu também fiz uma escolha... tinha de ser! vou sentir falta dos nossos momentos loucos. pelo que escrevo aqui parece que nunca mais nos vamos ver, mas não é isso. estou tentar explicar-te que as coisas mudaram, que eu mudei. nunca ninguém fica do mesmo jeito para sempre. irei-me preocupar sempre contigo, mas de uma maneira diferente. espero que percebas a minha escolha.
 
só nunca te esqueças que fiz tudo o que pude para que isto desse certo, e tu sabes disso...

2 comentários: