sábado, 17 de maio de 2014

tu...

és aquele alguém que eu adoro. aquele por quem eu daria a minha vida, se fosse preciso. és aquele em que eu confio cegamente a minha vida. és aquela pessoa que não posso nem quero perder. és aquele que me põe um sorriso quando o que mais quero é chorar. és aquele ser importante na minha vida. és aquele que sei que posso falar de tudo e mais alguma coisa que, seja em que circunstância for, tu me ouvirás.
obrigada pela pessoa que és. obrigada por me ouvires, por me ajudares a superar as coisas más. obrigada pelos conselhos. obrigada pela paciência. obrigada por me deixares conhecer-te. obrigada por existires na minha vida. és um rapaz diferente dos outros... sei que agora, ao leres isto vais-te perguntar: o que é que ela quis dizer com diferente? não te direi, a não ser que venhas ter comigo e me perguntes. caso contrário, nunca saberás... sorry ahah
adoro estar contigo, fazes-me bem... és o meu vicio! adoro as nossas conversas. adoro quando me deixas desabafar contigo. adoro quando te preocupas. adoro a tua maneira de ser. adoro os teus olhos, a tua boca, o teu cabelo, o teu cheiro, tudo em ti é perfeito. os teus abraços levam-me até ás nuvens. deixas-me feliz, doida...
quando precisares de alguém para desabafar ou apenas para chorar: eu estou aqui. estive até hoje e estarei sempre. quando quiseres chorar, rir, saltar, falar, chama-me! estarei sempre aqui para ti. seja a que horas for, eu arranjarei sempre modo de estar contigo, de te ouvir, de te ajudar. a verdade é que quando não estou contigo, sinto a tua falta. falta dos olhares, dos abraços, das palavras…
sabes quando não estou bem, mesmo eu dizendo que sim. sabes ajudar. sabes ser amigo do amigo, e eu adoro isso.
consegues pôr-me feliz assim inesperadamente. compreendes-me como ninguém. preocupaste comigo e agradeço-te por isso.
és daquelas pessoas que não quero perder nunca! confesso, já não consigo imaginar a minha vida sem ti. és o meu maior apoio, o meu pilar, e eu adoro-te muito, meu amigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário